Naruto RPG On-Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Brasil RPG On-Line
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Faça AQui o Pedido De Combate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucas Luigi
kage
kage
Lucas Luigi

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 9999
Vida:
Faça AQui o Pedido De Combate Left_bar_bleue500/500Faça AQui o Pedido De Combate Empty_bar_bleue  (500/500)
Estamina:
Faça AQui o Pedido De Combate Left_bar_bleue100/100Faça AQui o Pedido De Combate Empty_bar_bleue  (100/100)

Faça AQui o Pedido De Combate Vide
MensagemAssunto: Faça AQui o Pedido De Combate   Faça AQui o Pedido De Combate Icon_minitimeSex 19 Fev 2010 - 7:28

Aqui Você Poderá Fazer o Pedido Para Lutar Com Um Dos Ninjas,
Assim Que For Aceito Um ADm Vai Fazer o Post da Luta Dizendo Onde Ela Ocorre e Quem Começa Atacando.
O Pedido de Combate Deve Ser Feito Assim:

Eu Desafio o Ninja ___________
E a Aceitação Deve Ser Feita Com a Citação do Pedido Assim
Citação:

Ninja Tal Escreveu:
Eu Desafio o Ninja _________


E Depois Vem Escrito Eu Aceito ou eu Recuso

Apos seu oponente aceitar a lutar com voce , voce tera que fazer um topico aqui mesmo nessa area anunciando a luta , e voces terao que lutar la .
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgonline3.forumeiros.com
Norman Hoovan
Administradores
Administradores
Norman Hoovan

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 33

Ficha de Personagem
Nível: 9999
Vida:
Faça AQui o Pedido De Combate Left_bar_bleue90000000/90000000Faça AQui o Pedido De Combate Empty_bar_bleue  (90000000/90000000)
Estamina:
Faça AQui o Pedido De Combate Left_bar_bleue100/100Faça AQui o Pedido De Combate Empty_bar_bleue  (100/100)

Faça AQui o Pedido De Combate Vide
MensagemAssunto: Re: Faça AQui o Pedido De Combate   Faça AQui o Pedido De Combate Icon_minitimeSex 19 Fev 2010 - 20:46

Eu Desafio Grande Hokage Lucas Luigi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Faça AQui o Pedido De Combate Vide
MensagemAssunto: Re: Faça AQui o Pedido De Combate   Faça AQui o Pedido De Combate Icon_minitimeSex 12 Mar 2010 - 5:17

eu deafio o grande hokage lucas luigi
Ir para o topo Ir para baixo
pepesued
kage
kage
pepesued

Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 9999
Vida:
Faça AQui o Pedido De Combate Left_bar_bleue500/500Faça AQui o Pedido De Combate Empty_bar_bleue  (500/500)
Estamina:
Faça AQui o Pedido De Combate Left_bar_bleue500/500Faça AQui o Pedido De Combate Empty_bar_bleue  (500/500)

Faça AQui o Pedido De Combate Vide
MensagemAssunto: Re: Faça AQui o Pedido De Combate   Faça AQui o Pedido De Combate Icon_minitimeSex 12 Mar 2010 - 7:27

eu desafio o felipepkn
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Faça AQui o Pedido De Combate Vide
MensagemAssunto: Re: Faça AQui o Pedido De Combate   Faça AQui o Pedido De Combate Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Faça AQui o Pedido De Combate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG On-Line :: Combates :: Luta 1x1-
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis